Userful é nomeada finalista do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar 2024

Prêmio Melhores Lugares para Trabalhar 2024

SAN RAMON, Califórnia (7 de maio de 2024) - A Userful Corporation, fornecedora líder de soluções de TI para as principais operações corporativas, foi reconhecida como finalista pelo Best Places to Work do Business Intelligence Group.

Esse reconhecimento destaca o compromisso da Userful em promover uma cultura de pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente onde os funcionários possam prosperar e se destacar em suas carreiras. Ao superar a referência do programa, a Userful demonstrou sua dedicação à formação de equipes de alto desempenho.

"Temos o prazer de ser nomeados finalistas do prêmio Best Places to Work", disse John Marshall, CEO da Userful. "Essa conquista reflete nossa posição como um fornecedor globalmente reconhecido de soluções de TI modernizadas para operações de dados corporativos, contribuindo para o crescente impulso da economia de tecnologia na América do Norte".

Esta é a terceira vez que a Userful é reconhecida por essa conquista. O desempenho excepcional da empresa em todas as cinco categorias, incluindo a satisfação organizacional geral e a satisfação individual com o trabalho, a diferencia de seus pares.

A Userful obteve uma pontuação de 8,72 em termos de satisfação organizacional geral, superando a média do programa de 8,05. Em termos de satisfação individual com o trabalho, a Userful obteve uma pontuação de 8,82, em comparação com a média do programa de 8,35.

O recente reconhecimento se alinha com a reputação da Userful no Glassdoor, com um índice de aprovação de 4,4 de 5. Além disso, 95% dos avaliadores aprovam o CEO e recomendariam a empresa a um amigo.

Como a Userful continua a inovar e a fornecer soluções de TI de ponta, esse reconhecimento solidifica ainda mais sua posição como líder no setor, demonstrando o compromisso da empresa com seus funcionários e sua dedicação à excelência.

Sobre o usuário

A Userful™ é uma fornecedora líder de soluções de TI para operações corporativas essenciais e ambientes de missão crítica, atendendo a organizações de TI em todo o mundo. A plataforma de software unificada da Userful fornece serviços e gerenciamento por meio de um conjunto completo de aplicativos AV corporativos para uma conscientização organizacional e situacional abrangente e prontidão para operações modernizadas. A Userful aproveita a mesma plataforma unificada para oferecer capacidade de gerenciamento global por meio de um único painel de controle.

Criada com base em padrões e protocolos de TI, a Userful Infinity Platform™ é dimensionável, segura, gerenciada centralmente e preparada para o futuro. Sua arquitetura definida por software reduz o custo total de propriedade (TCO) e elimina o hardware proprietário restrito à cadeia de suprimentos e os silos operacionais criados pelas implantações tradicionais de AV.

A Userful faz parcerias com empresas líderes globais, alimentando um ecossistema tecnológico que garante integrações perfeitas e interoperabilidade de ponta a ponta. Uma empresa multinacional com sede no Vale do Silício e em Calgary, AB, a Userful oferece suporte a clientes em mais de 100 países em todo o mundo.

Sobre o Grupo de Inteligência de Negócios

O Business Intelligence Group foi fundado com a missão de reconhecer o verdadeiro talento e o desempenho superior no mundo dos negócios. Diferentemente de outros programas de prêmios do setor e de negócios, os executivos de negócios - aqueles com experiência e conhecimento - julgam os programas. O sistema de pontuação exclusivo e exclusivo da organização mede seletivamente o desempenho em vários domínios de negócios e, em seguida, premia as empresas cujas realizações estão acima das de seus pares.

Contato com a mídia:

Danielle Alfaro