Userful nomeia Jeff Metcalf como diretor financeiro

Novo executivo para liderar a estratégia financeira da empresa

Userful nomeia Jeff Metcalf como diretor financeiro

CALGARY, AB - 3 de junho de 2024 - A A Userful Corporation, fornecedora da principal plataforma de visualização de dados definida por software, anunciou a nomeação de Jeff Metcalf como novo diretor financeiro (CFO) da empresa.

O Sr. Metcalf traz mais de 20 anos de experiência em finanças e contabilidade para sua nova função como CFO, além de ampla experiência em liderança tecnológica. Antes de ingressar na Userful, o Sr. Metcalf ocupou cargos importantes de liderança financeira como vice-presidente financeiro e diretor financeiro da divisão, trabalhando para as empresas de tecnologia de Calgary DIRTT Environmental Solutions e Pure Technologies. Antes disso, o Sr. Metcalf ocupou vários cargos de controlador e iniciou sua carreira na KPMG, onde progrediu para Gerente Sênior de Auditoria. Como CFO, o Sr. Metcalf fará parte da equipe executiva da Userful e liderará o departamento de G&A da Userful, apoiando o crescimento e a visão de longo prazo da empresa.

"Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Jeff na Userful. Sua liderança servirá como um tremendo trunfo à medida que continuamos o crescimento de nossa Plataforma Infinity, focada no mercado corporativo. A experiência de Jeff em escalar empresas de tecnologia prepara o terreno para o próximo capítulo da Userful", diz John Marshall, CEO da Userful.

"Estou entusiasmado por me juntar à Userful à medida que expande sua Plataforma Infinity para o setor empresarial, onde está experimentando um crescimento de mais de 90%. Isso marca uma fase estimulante da empresa e estou comprometido em ajudar a ampliar as operações corporativas por meio do canal", diz Jeff Metcalf, CFO da Userful."

Sobre o usuário

A Userful™ é uma fornecedora líder de soluções de TI para operações corporativas essenciais e ambientes de missão crítica que atendem a organizações de TI em todo o mundo. A plataforma de visualização de dados definida por software da Userful fornece serviços e gerenciamento por meio de um conjunto completo de aplicativos AV corporativos para uma conscientização organizacional e situacional abrangente e prontidão para operações modernizadas. A Userful aproveita a mesma plataforma unificada para oferecer capacidade de gerenciamento global por meio de um único painel de controle.

Criada com base em padrões e protocolos de TI, a Userful Infinity Platform™ é dimensionável, segura, gerenciada centralmente e preparada para o futuro. Sua arquitetura definida por software reduz o custo total de propriedade (TCO) e elimina o hardware proprietário restrito à cadeia de suprimentos e os silos operacionais criados pelas implantações tradicionais de AV.

A Userful faz parcerias com empresas líderes globais, alimentando um ecossistema tecnológico que garante integrações perfeitas e interoperabilidade de ponta a ponta. Uma empresa multinacional com sedes no Vale do Silício e em Calgary, AB, a Userful oferece suporte a clientes em mais de 100 países em todo o mundo. https://www.userful.com/

Contato com a mídia:

Danielle Alfaro